Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de janeiro de 2020, 21h24

Rennan da Penha aparece em novela da Globo e bomba no Twitter

"A favela venceu!", publicou o músico após participação especial na novela Bom Sucesso

Reprodução/TV Globo

O DJ Rennan da Penha apareceu na novela Bom Sucesso, da TV Globo, em episódio exibido nesta segunda-feira (20) interpretando ele próprio. O músico, que também é produtor e foi responsável pela explosão do Funk 150 BPM, oferece uma oportunidade de emprego ao personagem Luan, que fazia uma apresentação artística no metrô.

Na novela, Rennan assiste a uma apresentação do jovem no transporte público, se empolga, chama Luan para fazer um show e lhe entrega um cartão de sua produtora.

Pelas redes sociais, a participação do funkeiro foi muito celebrada e o nome do ator ocupou o todo dos assuntos mais comentados do Twitter. A prisão injusta do músico, após acusação de associação ao tráfico por promover o Baile da Gaiola, foi lembrada e a reviravolta foi bastante destacada.

Pelas redes sociais, o músico mostrou ansiedade com a participação e, em seguida, também comemorou a grande repercussão. “Próximo bloco da novela o papai aqui entra em ação kkkk”, disse pouco antes da cena ir ao ar. “Vocês sabem o significado disso ? Agora eu posso falar A FAVELA VENCEU ❤️”, tuitou após seu nome dominar o Twitter

Confira algumas das reações nas redes sociais:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum