Fórum Educação
22 de Maio de 2020, 20h53

Robôs de Bolsonaro repetem a mesma mensagem sobre vídeo; veja provas

Milícia bolsonarista nas redes comemora o conteúdo criminoso do vídeo da reunião ministerial com uma mensagem automática, levantando a tag #BolsonaroReeleito

A milícia virtual de apoio a Jair Bolsonaro nas redês acionou seus robôs, na noite desta sexta-feira (22), para criar uma narrativa positiva com relação à divulgação do vídeo da fatídica reunião ministerial de abril, cujo sigilo foi derrubado mais cedo pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A prova de os perfis falsos controlados por computadores são o que estão impulsionando a tag #BolsonaroReeleito é o fato de centenas de postagens reproduzirem exatamente a mesma frase: “Não conheço um eleitor do Bolsonaro que viu o vídeo e esteja arrependido, pelo contrário, já iniciamos a campanha pra 2022. É a melhor propaganda de todos os tempos!”.

Confira abaixo.

No vídeo divulgado, Bolsonaro confirma a acusação de Sérgio Moro de que tentou interferir na Polícia Federal, prega o armamento da população e xinga governadores com palavras de baixo calão. Seus ministros, como Damares Alves e Abraham Weintraub, aparecem fazendo declarações anti-democráticas, pregando a prisão de governadores e até mesmo de ministros do STF.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum