Suplicy comove internet ao pedir milagre para Bruno Covas

Estado do prefeito foi considerado “irreversível”na noite desta sexta-feira pela sua equipe médica

O vereador Eduardo Suplicy comoveu a internet na noite desta sexta-feira (14) ao pedir, em oração a Deus, que possa ocorrer um milagre para que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), se recupere plenamente.

Suplicy afirmou ainda que, diante da “notícia de irreversibilidade da condição de saúde do prefeito Bruno Covas, transmito a todos a minha tristeza”.

“Dada a notícia de irreversibilidade da condição de saúde do prefeito Bruno Covas, transmito a todos a minha tristeza, oração a Deus, vontade que possa ainda ocorrer um milagre para que ele se recupere plenamente.”

A equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, onde o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), está internado, divulgou um novo boletim sobre o estado do prefeito na noite desta sexta-feira (14). Segundo os profissionais, o quadro dele é “irreversível”.

O prefeito se afastou das funções na prefeitura em 3 de maio e foi internado no mesmo dia para o tratamento de câncer. Com um sangramento controlado no sistema digestório, ele chegou a deixar a UTI nos primeiros dias, mas sem previsão de alta.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR