sábado, 24 out 2020
Publicidade

Vice-líder de Bolsonaro coloca hashtag #PropinaNaBunda entre os assuntos mais comentados do Twitter

O senador Chico Rodrigues foi flagrado com dinheiro entre as nádegas. A publicação diz ainda que algumas notas estariam, inclusive, sujas de fezes. Veja alguns memes aqui

A hashtag #PropinaNaBunda foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (15), após  o vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), ser flagrado com cerca de R$ 30 mil em dinheiro vivo, e boa parte desse valor estaria escondido na cueca de Rodrigues.

Ao averiguarem as cédulas nas partes íntimas do senador, os agentes teriam se dado conta de que ele também estaria escondendo dinheiro entre as nádegas. A publicação diz ainda que algumas notas estariam, inclusive, sujas de fezes.

Léo Índio, sobrinho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), é assessor parlamentar de Chico Rodrigues.

O primo do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) tem o cargo “SF02”, um dos mais altos do Senado, com salário de R$ 22.943,73 mensais.

Por conta do ocorrido, os memes explodiram nas redes desde a noite desta quinta-feira. Veja alguns abaixo:

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.