Fórum Educação
22 de Maio de 2020, 20h15

VÍDEO: Adnet incorpora Moro, Lula e Ciro assistindo ao vídeo da fatídica reunião de Bolsonaro

Humorista ironizou expectativas e impactos da divulgação do vídeo nesta sexta-feira (22); assista

Foto: Reprodução/ Twitter

Em vídeo publicado na plataforma Globoplay e compartilhado em suas redes sociais, o humorista Marcelo Adnet interpretou as supostas reações de Sérgio Moro, Lula e Ciro Gomes ao ver o vídeo da reunião ministerial do governo Bolsonaro divulgado nesta sexta-feira (22).

No vídeo, Adnet imita o ex-ministro e os políticos de forma caricata, sugerindo que essas seriam suas atitudes “na quarentena”. Além de imitar os sotaques de cada um e expressões comuns, o comediante interpreta supostas reações à divulgação das informações que incriminam Bolsonaro.

“Sobre expectativas”, escreveu Adnet ao publicar o vídeo. Ao imitar o ex-ministro Sérgio Moro, por exemplo, o comediante enfatizou a relação com o procurador Deltan Dallagnol e ironizou o vídeo como “Celsão da Tarde”, em referência ao ministro Celso de Mello, do STF, que autorizou a divulgação do material.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum