Vídeo: Doria tampa câmera ao ser perguntado sobre traição a Alckmin

O vídeo foi compartilhado por vários internautas, entre eles o ex-governador Márcio França; veja aqui

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que está em pré-campanha à Presidência da República, desmontou com uma pergunta vinda do Japão, durante uma entrevista.

A repórter começou a ler a pergunta: “Senhor governador, o senhor traiu o seu padrinho político Geraldo Alckmin...”. Neste momento, ele tampou a lente da câmera e encerrou a entrevista.

O vídeo foi compartilhado por vários internautas, entre eles o ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB).

Aparentemente a cena foi gravada em João Pessoa, na Paraíba, neste final de semana. A Fórum pediu à assessoria do governador João Doria a hora e o local do ocorrido; perguntou também se o governador pretende se pronunciar sobre o assunto. Assim que obtiver uma resposta, ela será publicada aqui.

Veja o vídeo abaixo:

https://twitter.com/marciofrancasp/status/1452275943062581248

Aécio lembrou Bolsodoria

Em agosto deste ano, o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) reagiu às declarações dadas pelo governador João Doria (PSDB-SP) contra ele durante o programa Roda Viva, da TV Cultura.

“Aécio Neves tem a síndrome da derrota, e começou sua pior derrota naquele triste telefonema que dirigiu a empresário aqui de São Paulo pedindo propina. Entendo que pessoas que pedem propina a empresários, do meu partido, deveriam se afastar”, disse o governador no programa. Doria disse ainda que o correligionário é um “pária” dentro do PSDB.

O deputado reagiu em nota enviada ao portal Poder360. “Doria é um desqualificado. Perdeu as condições de ser candidato à própria reeleição pela sua enorme rejeição e acha que pode comprar o PSDB para satisfazer o seu fetiche de ser candidato a presidente da República”, afirma.

Aécio faz questão de lembrar do “Bolsodoria” e afirmou que Doria traiu o padrinho político, o ex-governador Geraldo Alckimin. “De forma oportunista, se ajoelhou aos pés de Bolsonaro implorando apoio, criando o inesquecível Bolsodoria, e tenta a todo custo fazer com que as pessoas se esqueçam disso”, disse ainda.

Temas