Vídeo em que blogueiro dá tiros em sujeito que teria chamado sua mãe de macaca é fake

Farsa foi descoberta por policial após morte do suposto racista em acidente no mesmo carro do blogueiro SilverCop. Os dois eram amigos

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O vídeo que circula na internet desde o final de dezembro, onde o blogueiro Derick Silverio, conhecido como Silvercop, que tem mais de um milhão de seguidores no YouTube, vai tirar satisfações e dá tiros na casa de um homem que teria chamado sua mãe de “macaca”, é falso.

O suposto racista, na verdade é um amigo de Silverio chamado Renato Klem, que morreu em acidente onde o próprio blogueiro estava envolvido.

O acidente ocorreu na região de Ponta Grossa (PR) onde Renato Klem, que estava no banco do passageiro do veículo, morreu. Derick, que estava ao volante, e outros dois passageiros se feriram.

O soldado Mourão afirma, em vídeo publicado na manhã desta sexta-feira (8), que Renato Klem, morto no acidente, “é o racista que vocês estavam morrendo de ódio”.

https://www.youtube.com/watch?v=l_KoZVMl51o&ab_channel=SoldadoMour%C3%A3o

Segundo informações obtidas pelo UOL com Rodrigo Lucas, amigo de Klem, “o acidente foi no km 548, próximo ao pedágio de Curitiba”. “Eles bateram na traseira do caminhão”, disse Lucas, que prestou sua homenagem ao amigo nas redes sociais.

O vídeo original não foi encontrado no canal do YouTube de Derick Silverio, mas há uma cópia identica que ainda circula nas redes. Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=qUIkjvSxr7c&t=552s&ab_channel=Silvercopf%C3%A3clube

Temas