O que o brasileiro pensa?
04 de julho de 2020, 07h01

Vídeo: Esposa de Fábio Porchat passa pelada durante live com Boulos e provoca gargalhadas

"Perdão, Boulos", disse a produtora Nataly Mega no vídeo, que viralizou nas redes e levou o nome do líder do MTST ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter

Live de Fábio Porchat com Guilherme Boulos (Reprodução)

O home office, que levou muitos profissionais a montarem estúdios improvisados em casa para transmissão de lives, tem gerado cenas inusitadas nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (4), o ator e humorista Fábio Porchat divulgou uma dessas cenas em suas redes sociais quando entrevistava o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e pré-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL).

Durante a conversava, a esposa de Porchat, a produtora Nataly Mega, tenta passar despercebida, apenas com uma toalha enrolada na cabeça, durante a transmissão. Porchat faz cara de que nada está acontecendo até que Boulos diz: “Alguém passou aí atrás”, segurando o riso.

O humorista, então, entra na brincadeira: “É minha mulher. Cara, e ela tá ainda pelada. Lógico que deu pra ver. Até o Boulos viu”, enquanto os dois começam a gargalhar.

“Perdão, Boulos”, diz Nataly ao fundo. “Acho que o pessoal gostou, deu uma aumentada aqui na live, uma subida legal”, disse Porchat.

O vídeo e a reação de Boulos levaram o nome do líder do MTST ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado (4).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum