Vídeo: José Miguel Wisnik e Tom Zé repudiam uso de música por Carla Zambelli, que divulga live de Bruno e Marrone

Após reprimenda, Carla Zambelli pediu desculpas e divulgou trecho da live de Bruno e Marrone, em que elogiam Bolsonaro. "Não quero saber se você gosta do Lula, do pqp", diz sertanejo

Bruno e Marrone com Bolsonaro e Tom Zé com José Miguel Wisnik (Montagem)
Escrito en REDES SOCIAIS el

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o compositor José Miguel Wisnik repudiou o uso de trecho da música Xiquexique, feita em parceria com Tom Zé, pela deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) sem autorização.

"Estou falando aqui em meu nome, em nome do meu parceiro, Tom Zé, em nome do grupo corpo, para repudiar e denunciar o vídeo postado pela deputada Carla Zambelli, que utiliza nossa composição Xiquexique, feita para o espetáculo do grupo Corpo, chamado Parabelo. O vídeo procura construir a imagem de suposta ampla aceitação de Jair Bolsonaro no Nordeste, região onde sabemos ele foi derrotado em todos os estados nas últimas eleições presidenciais", diz Wisnik, ressaltando que "trata-se de uma operação de alavancagem de Bolsonaro no Nordeste, que quer tomar carona na nossa composição".

https://twitter.com/fernandapsol/status/1287152422335414278

Em suas redes sociais, Carla Zambelli pediu desculpas "ao artista" e disse que "unca mais usaremos nada mais que venha dele", promovendo campanha para envio de músicas de compositores do Nordeste para ela "divulgar" em suas redes.

Já na madrugada deste domingo (26), a parlamentar publicou trecho de uma live da dupla sertaneja Bruno e Marrone, em que um dos cantores elogia Jair Bolsonaro.

"Eu detesto falar de política. Eu gosto é de quem faz o bem para todos. Entendeu? Eu falo do Bolsonaro não porque eu seja bolsonarista, não. Eu falo do Bolsonaro porque ele é um cara honesto. E o que o Brasil tava precisando era de pessoas honestas pra limpar essa disgramaiada que tava ai, tudo roubando a gente", diz o sertanejo. "Não quero saber se você gosta do Lula, do puta que pariu", emenda.

https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1287233488618500097