Vídeo onde João Campos apoia Aécio Neves volta a bombar nas redes

Datafolha mostrou que Marília Arraes larga na frente no segundo turno na disputa pela Prefeitura do Recife

Vídeo de 2014 com o candidato à prefeitura de Recife, João Campos (PSB), manifestando apoio a Aécio Neves, nas eleições presidenciais voltou a bombar nas redes nesta semana.

João Campos vai disputar o segundo turno com sua prima Marília Arraes (PT).

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (19) mostrou que Marília Arraes (PT) larga na frente no segundo turno na disputa pela Prefeitura do Recife. Ela tem 55% das intenções dos votos válidos, ante 45% de João Campos (PSB).

Nos números totais, que incluem brancos/nulos e indecisos, a petista aparece com 41% e seu adversário, com 34%. Esses números mostram um crescimento de seis pontos percentuais de Marília em relação à última pesquisa Datafolha, antes do primeiro turno, quando ela marcava 35% na simulação para a segunda etapa da votação. Campos, por outro lado, caiu sete pontos em relação àquele levantamento, no qual figurou com 41%.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.