Xico Sá diz que Bolsonaro e Mandetta fazem jogo combinado: “Tu segues pela medicina e eu pela ignorância”

"Mandetta talvez seja o picareta-mor do planeta, vai lá na Globo e no Fantástico e defende isolamento; acorda no café da manhã do Planalto e diz que não é bem assim", diz o jornalista

O jornalista Xico Sá, que conhece como ninguém os bastidores do poder em Brasília, acredita que não há contradição entre Jair Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) em relação à suposta intriga em torno das políticas de combate ao coronavírus, que seria parte de um jogo combinado entre os dois.

“Não há contradição entre Mandetta e Bolsonaro, por mais que a mídia careça disso, isso virou jogo combinado: tu segues pela medicina e eu pela ignorância, o que der certo vira tese governista. Mandetta é bolsonarista igualmente escroto, estava hoje lá no furdunço em Goiás”, tuitou o jornalista na tarde deste domingo (12).

Segundo Sá, Mandetta e Bolsonaro estariam “combiandinhos”: “Tu vai lá e agrada com teu discurso médico e eu fico aqui como genocida e mando ver na contradição geral dessa porra toda”, escreveu.

O jornalista ainda levanta a hipótese de que o ministro teria dado entrevista no Fantástico para sustentar “essa crença da mídia” de que Mandetta é “apenas uma forma de dizer que parte do bolsonarismo seria domável diante da merda toda”.

“Mandetta talvez seja o picareta-mor do planeta, vai lá na Globo e no Fantástico e defende isolamento; acorda no café da manhã do Planalto e diz que não é bem assim, temos que rever etc. Que cabra safado que não se define, enquanto isso povo morrendo em nome desse governo, que fela, meu Deus”, tuitou

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.