Zé de Abreu pede desculpas a Tabata Amaral: “Errei redondamente”

Durante participação em live com a blogueira Lola Aronovich, ator falou sobre o tuíte que compartilhou com ameaça à parlamentar

Por Brasil 247

O ator José de Abreu afirmou que “errou redondamente” ao compartilhar no Twitter uma mensagem com ameaça à deputada Tabata Amaral (PSB-SP).

Durante participação em live com a blogueira Lola Aronovich nesse domingo (26), o ator afirmou que gravará um vídeo pedindo desculpas diretamente à parlamentar. 

“Eu não escrevi aquilo, mas vamos partir do princípio que eu escrevi e que eu errei redondamente”, afirmou Zé de Abreu na transmissão ao vivo. “Eu tenho 75 anos, a minha vida é repleta de erros. E uma das coisas que eu aprendi é que quando você é muito crítico, você tem que aprender a fazer autocrítica”, afirmou. 

Continue lendo no Brasil 247

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR