Imprensa livre e independente
19 de fevereiro de 2017, 09h51

Reinaldo Azevedo x Joice Hasselmann reeditam o confronto do século entre facas Ginsu e meias Vivarina

Blogueiro da Veja divulgou um vídeo em que ataca a antiga colega com ofensas como 'xucra', 'plagiadora' e 'loira do banheiro'; assista.

Blogueiro da Veja divulgou um vídeo em que ataca a antiga colega com ofensas como ‘xucra’, ‘plagiadora’ e ‘loira do banheiro’; assista Por Redação Quem não se lembra dos comerciais antigos das facas Ginsu e das meias Vivarina? Uma prometia cortar qualquer tipo de coisa, de um simples papel até cabos de aço reforçados. A outra garantia resistir a duros golpes de objetos cortantes, como uma espécie de armadura, devido às micropartículas de um nylon desenvolvido pela NASA. Mas, afinal, as facas Ginsu cortavam ou não as meias Vivarina? O desafio ficou conhecido como ‘a luta do século’ no início...

Blogueiro da Veja divulgou um vídeo em que ataca a antiga colega com ofensas como ‘xucra’, ‘plagiadora’ e ‘loira do banheiro’; assista

Por Redação

Quem não se lembra dos comerciais antigos das facas Ginsu e das meias Vivarina? Uma prometia cortar qualquer tipo de coisa, de um simples papel até cabos de aço reforçados. A outra garantia resistir a duros golpes de objetos cortantes, como uma espécie de armadura, devido às micropartículas de um nylon desenvolvido pela NASA. Mas, afinal, as facas Ginsu cortavam ou não as meias Vivarina? O desafio ficou conhecido como ‘a luta do século’ no início dos anos 1990.

O embate épico serve também para ilustrar o novo barraco protagonizado por dois ícones da direita brasileira. Em vídeo postado nas redes sociais, o blogueiro da Veja Reinaldo Azevedo, alinhado ao PSDB, atacou de maneira feroz a jornalista Joice Hasselman. Na gravação, ele a chamou de louca, xucra, plagiadora e ‘loira do banheiro’, entre outras ofensas. Reinaldo insinuou que Joice trabalha para o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), cotado para concorrer à presidência da República em 2018, e questionou a competência profissional da apresentadora.

Veja também:  Por conta das suas encrencas, deputados do PSL comemoram ida de Eduardo Bolsonaro para os EUA

Confira a seguir.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum