Imprensa livre e independente
06 de abril de 2016, 14h23

Relator de comissão especial anunciará parecer favorável ao impeachment de Dilma

Jovair Arantes (PTB-GO) disse à bancada de seu partido que irá apresentar parecer favorável ao processo que pede o afastamento da presidenta Dilma Rousseff; relatório deve ser apresentado na tarde desta quarta-feira (6).

Jovair Arantes (PTB-GO) disse à bancada de seu partido que irá apresentar parecer favorável ao processo que pede o afastamento da presidenta Dilma Rousseff; relatório deve ser apresentado na tarde desta quarta-feira (6) Por Redação O relator da comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff anunciou, nesta quarta-feira (6), que dará parecer favorável ao processo. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Jovair Arantes (PTB-GO) passou o recado a deputados da bancada de seu partido. O relatório de Jovair será apresentado em sessão da comissão na tarde desta quarta-feira (6). Em seu parecer,...

Jovair Arantes (PTB-GO) disse à bancada de seu partido que irá apresentar parecer favorável ao processo que pede o afastamento da presidenta Dilma Rousseff; relatório deve ser apresentado na tarde desta quarta-feira (6)

Por Redação

O relator da comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff anunciou, nesta quarta-feira (6), que dará parecer favorável ao processo. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Jovair Arantes (PTB-GO) passou o recado a deputados da bancada de seu partido.

O relatório de Jovair será apresentado em sessão da comissão na tarde desta quarta-feira (6). Em seu parecer, ele deve concordar com a alegação de que Dilma teria cometido crime de responsabilidade com as chamadas “pedaladas fiscais”.

Ao todo, 65 deputados votam na comissão que, na avaliação dos parlamentares, está divida. Caso a maioria se manifeste favoravelmente ao pedido, a votação vai a plenário para depois, se for o caso, o Senado autorizar a abertura do processo de impeachment.

Veja também:  Alexandre Frota diz que Doria o convidou para se filiar ao PSDB

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum