Imprensa livre e independente
06 de outubro de 2018, 23h36

Rio de Janeiro: candidato do PSC ameaça Romário por vaga no segundo turno

Eduardo Paes (DEM) lidera a disputa com 27% dos votos válidos, segundo o Datafolha, seguido por Romário e Witzel, com 17%, Índio (PSD), 13%, e Tarcísio Motta, 12%.

Reprodução/TV Globo
Wilson Witzel (PSC) está empatado com Romário (Podemos) na disputa por uma das vagas no segundo turno das eleições ao governo do Estado do Rio de Janeiro. Eduardo Paes (DEM) lidera a disputa com 27% dos votos válidos, segundo o Datafolha, seguido por Romário e Witzel, com 17%, Índio (PSD), 13%, e Tarcísio Motta, 12%. Pelos números do Ibope, Paes lidera com 32% dos votos válidos. Romário aparece em segundo, com 20%, seguido por Witzel e Indio, que marcam 12%. Veja os números. Votos válidos Datafolha Eduardo Paes (DEM): 27% Romário (PODE): 17% Wilson Witzel (PSC): 17% Indio (PSD): 13%...

Wilson Witzel (PSC) está empatado com Romário (Podemos) na disputa por uma das vagas no segundo turno das eleições ao governo do Estado do Rio de Janeiro. Eduardo Paes (DEM) lidera a disputa com 27% dos votos válidos, segundo o Datafolha, seguido por Romário e Witzel, com 17%, Índio (PSD), 13%, e Tarcísio Motta, 12%.

Pelos números do Ibope, Paes lidera com 32% dos votos válidos. Romário aparece em segundo, com 20%, seguido por Witzel e Indio, que marcam 12%.

Veja os números.

Votos válidos

Datafolha

Eduardo Paes (DEM): 27%
Romário (PODE): 17%
Wilson Witzel (PSC): 17%
Indio (PSD): 13%
Tarcísio Motta (PSOL): 12%
Pedro Fernandes (PDT):6%
Marcia Tiburi (PT): 4%
Marcelo Trindade (NOVO): 2%
André Monteiro (PRTB): 1%
Luiz Eugênio Honorato (PCO): 0%
Dayse Oliveira (PSTU): 0%

Ibope

Eduardo Paes (DEM): 32%
Romário Faria (Podemos): 20%
Indio (PSD): 12%
Wilson Witzel (PSC): 12%
Tarcísio Motta (PSOL): 8%
Pedro Fernandes (PDT): 6%
Marcia Tiburi (PT): 6%
Marcelo Trindade (Novo): 2%
André Monteiro (PRTB): 1%
Dayse Oliveira (PSTU): 1%
Luiz Eugenio (PCO): 0%

Veja também:  Representante chinês será substituto de José Graziano na direção-geral da FAO

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum