Imprensa livre e independente
11 de junho de 2018, 09h24

Sem ser mais prefeito, Doria anuncia Anitta como atração do Carnaval 2019

Voltei a combinar com ela o que eu falei pra vocês no aniversário da cidade. Que ela ia no aniversário da cidade, vai de novo e vai no carnaval de São Paulo”, afirmou Doria

O ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato à presidência, João Doria, postou nas redes sociais, neste domingo (10), vídeo onde, mesmo sem ser mais prefeito e nem estar em nenhum cargo público, anunciou a cantora Anitta como atração do carnaval de 2019 em São Paulo. Ao lado da cantora, Doria exalta: “Aqui pessoal, estou do lado da minha amiga Anitta fazendo sucesso no Brasil inteiro. Hoje, está aqui em Americana. Vai arrasar daqui a pouco. Voltei a combinar com ela o que eu falei pra vocês no aniversário da cidade. Que ela ia no aniversário da cidade, vai de novo...

O ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato à presidência, João Doria, postou nas redes sociais, neste domingo (10), vídeo onde, mesmo sem ser mais prefeito e nem estar em nenhum cargo público, anunciou a cantora Anitta como atração do carnaval de 2019 em São Paulo. Ao lado da cantora, Doria exalta:

“Aqui pessoal, estou do lado da minha amiga Anitta fazendo sucesso no Brasil inteiro. Hoje, está aqui em Americana. Vai arrasar daqui a pouco. Voltei a combinar com ela o que eu falei pra vocês no aniversário da cidade. Que ela ia no aniversário da cidade, vai de novo e vai no carnaval de São Paulo”.

Neste momento, Anitta entra e repete com Doria: “Carnaval de São Paulo a gente junto vai ser incrível”. Doria, então, segue falando: “Vai arrasar na 23 de maio. Se prepare, você que gosta de carnaval como eu gosto, Anitta no carnaval de São Paulo”, encerra.

Veja também:  Dino chama Bolsonaro de insano: “Em uma semana, nosso governo teve mais resultados que o dele em 200 dias”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum