Imprensa livre e independente
10 de novembro de 2015, 11h18

“Ser magra agora é crime”, diz blogueira que incentivou mulheres a vazarem ‘nudes’

Depois da repercussão do vídeo em que Gabriela Pugliesi incentiva a divulgação de "nudes" das amigas caso saiam da dieta, a "musa fitness" se justificou dizendo que as pessoas precisam ter discernimento para saber quando se fala sério ou não; blogueira tem quase 500 mil seguidores, em sua maioria adolescentes.

Depois da repercussão do vídeo em que Gabriela Pugliesi incentiva a divulgação de “nudes” das amigas caso saiam da dieta, a “musa fitness” se justificou dizendo que as pessoas precisam ter discernimento para saber quando se fala sério ou não; blogueira tem quase 500 mil seguidores, em sua maioria adolescentes  Por Redação  Para Pugliesi, seguida por milhares de adolescentes, é preciso que as pessoas tenham “discernimento” para saber o que é brincadeira (Reprodução/Snapchat) Criticada por pregar a busca sem limites pela magreza e ainda se utilizar da chantagem do revenge porn, a “musa fitness” do Snapchat, Gabriela Pugliesi, rebateu os comentários em um...

Depois da repercussão do vídeo em que Gabriela Pugliesi incentiva a divulgação de “nudes” das amigas caso saiam da dieta, a “musa fitness” se justificou dizendo que as pessoas precisam ter discernimento para saber quando se fala sério ou não; blogueira tem quase 500 mil seguidores, em sua maioria adolescentes 

Por Redação 

Para Pugliesi, seguida por milhares de adolescentes, é preciso que as pessoas tenham "discernimento" para saber o que é brincadeira. (Reprodução/Snapchat)

Para Pugliesi, seguida por milhares de adolescentes, é preciso que as pessoas tenham “discernimento” para saber o que é brincadeira (Reprodução/Snapchat)

Criticada por pregar a busca sem limites pela magreza e ainda se utilizar da chantagem do revenge porn, a “musa fitness” do Snapchat, Gabriela Pugliesi, rebateu os comentários em um novo vídeo publicado nesta segunda-feira (9) na rede social.

No vídeo anterior, que gerou toda essa discussão, Pugliesi incentivava suas seguidoras a enviarem “nudes” para as amigas. Caso saíssem da dieta, as amigas deveriam vazar nas redes o material íntimo.

“Quem me acompanha tá cansado de saber que não sou radical, não tenho preconceito com nada, que gosto de ser magra e parece que, inclusive, isso é um crime. Ser magra é crime hoje em dia”, disse, reclamando da “falta de espírito esportivo” das pessoas. 

De acordo com a blogueira, que tem quase 500 mil seguidores no Instagram – em sua maioria meninas adolescentes -, é preciso ter “discernimento” para saber quando se fala sério ou não.

Veja também:  As ruas faltaram ao encontro

“Sou a pessoa mais brincalhona do mundo, falo um monte de besteira. Tem gente que não tem espírito esportivo. Cabe a cada um o discernimento de interpretar quando eu falo sério e quando eu falo brincando”, justificou.

Foto: Reprodução/Instagram

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum