Imprensa livre e independente
30 de novembro de 2015, 16h33

Serra publica foto da Avenida Paulista vazia em dia de chuva e reclama de Haddad

“A avenida foi fechada pelo prefeito, para lazer. E fica vazia, obviamente”, escreveu. A postagem do senador tucano acabou se voltando contra ele mesmo e vários internautas ironizaram a tentativa frustrada de criticar a administração petista, lembrando que em um dia com chuva dificilmente se vê pessoas caminhando nas ruas.

“A avenida foi fechada pelo prefeito, para lazer. E fica vazia, obviamente”, escreveu. A postagem do senador tucano acabou se voltando contra ele mesmo e vários internautas ironizaram a tentativa frustrada de criticar a administração petista, lembrando que em um dia com chuva dificilmente se vê pessoas caminhando nas ruas Por Redação O senador José Serra (PSDB-SP) publicou ontem (29) uma mensagem no Facebook que acabou voltando contra ele mesmo. O político divulgou uma foto da Avenida Paulista vazia, em pleno dia chuvoso, e reclamou do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). “Hoje, domingo, fui visitar um amigo que...

“A avenida foi fechada pelo prefeito, para lazer. E fica vazia, obviamente”, escreveu. A postagem do senador tucano acabou se voltando contra ele mesmo e vários internautas ironizaram a tentativa frustrada de criticar a administração petista, lembrando que em um dia com chuva dificilmente se vê pessoas caminhando nas ruas

Por Redação

O senador José Serra (PSDB-SP) publicou ontem (29) uma mensagem no Facebook que acabou voltando contra ele mesmo. O político divulgou uma foto da Avenida Paulista vazia, em pleno dia chuvoso, e reclamou do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

“Hoje, domingo, fui visitar um amigo que mora perto da Avenida Paulista. A avenida foi fechada pelo prefeito, para lazer. E fica vazia, obviamente. No entorno dela, congestionamentos monumentais. Na ida, demorei meia hora para cruzar a Paulista. Na volta, mais quarenta minutos para sair do engarrafamento”, se queixou na rede social.

“Infelizes são os paulistanos! Dilma na presidência e Haddad na prefeitura”, escreveu. Porém, muitos internautas ironizaram a postagem do tucano, lembrando que em um dia com chuva dificilmente se vê pessoas caminhando nas ruas.

Veja também:  Jorge Kajuru volta atrás e diz que não renuncia: "Só estava deprimido, mas renunciar só morto"

“Aparentemente as praias também são um desperdício de espaço em dias de chuva, acho que seria melhor asfaltarmos todas e transformá-las em belas rodovias”, disse um. “Esperar um dia de chuva como hoje para criticar algo ou alguém é mesmo uma extrema covardia, senhor Serra”, comentou outra.

Foto de capa: Reprodução/Facebook

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum