Segunda Tela

22 de fevereiro de 2017, 15h11

Sheherazade e Duvivier fazem ‘guerra de memes’ e Twitter vai à loucura

Provocações entre a apresentadora do SBT e o humorista agitaram a rede social no últimos dias

Por Redação

A briga entre a apresentadora do SBT Rachel Sheherazade e o humorista Gregorio Duviver continua dando o que falar. Tudo começou quando a jornalista, conhecida pelo perfil político conservador, chamou o ator de “idiota inútil” nas redes sociais. A crítica se estendeu a outros artistas de esquerda, como Camila Pitanga, Wagner Moura, Bianca Comparato, Marcos Palmeira e Leandra Leal.

Em uma entrevista ao portal F5, Duvivier devolveu a alfinetada. “Isso é uma incompreensão gigantesca do que é arte e política, mas não tem muito o que esperar dela”, afirmou. O desentendimento, porém, continuou no Twitter quando ela compartilhou um link que diz que o Banco Brasil pagou o cronista para escrever textos motivacionais depois da reeleição de Dilma Rousseff.

Duvivier, aparentemente sem muita paciência para estender a discussão, respondeu com um meme.

E ela, por algum motivo, tentou ofendê-lo com a imagem do… Cascão.

As provocações entre ambos geraram inúmeros comentários de internautas.

Veja também:  Bolsonaro comete crime ao piratear cena de filme e diz, no Twitter, que vídeo foi "vazado"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum