Imprensa livre e independente
14 de agosto de 2017, 12h03

Sílvio Santos constrange padre: “Você é virgem, nunca conheceu o bem-bom?”

Alessandro revelou que foi para o seminário aos 13 anos e que está formado padre há 10 anos. “Então quer dizer que há 10 anos você não sabe o que é sexo?”, disparou o apresentador. Veja o vídeo.

Alessandro revelou que foi para o seminário aos 13 anos e que está formado padre há 10 anos. “Então quer dizer que há 10 anos você não sabe o que é sexo?”, disparou o apresentador. Veja o vídeo. Da Redação* Na edição deste domingo (13) do Programa Silvio Santos, o reverendo Aldo Quintã e o padre Alessandro Campos participaram do quadro Jogo das 3 Pistas. Durante a brincadeira, Alessandro revelou que foi para o seminário aos 13 anos e que está formado padre há 10 anos. “Então quer dizer que há 10 anos você não sabe o que é sexo?”, disparou o apresentador. A conversa começa no...

Alessandro revelou que foi para o seminário aos 13 anos e que está formado padre há 10 anos. “Então quer dizer que há 10 anos você não sabe o que é sexo?”, disparou o apresentador. Veja o vídeo.

Da Redação*

Na edição deste domingo (13) do Programa Silvio Santos, o reverendo Aldo Quintã e o padre Alessandro Campos participaram do quadro Jogo das 3 Pistas.

Durante a brincadeira, Alessandro revelou que foi para o seminário aos 13 anos e que está formado padre há 10 anos. “Então quer dizer que há 10 anos você não sabe o que é sexo?”, disparou o apresentador.


A conversa começa no minuto 10:40

“Antes da época do seminário. Quando eu resolvi ser padre, eu já comecei a viver o celibato”, contou o religioso. “Então quer dizer que você é virgem até hoje? Mas antes de você entrar no seminário, você não conheceu o bem-bom?”, insistiu o dono do Baú.

“Fui pro seminário jovem”, explicou Campos, constrangido. “Então até hoje não sabe o que é sexo? Não sabe fazer… Vocês não acreditam? Ele não tá mentindo. Vocês dão risada”, disse Silvio para a plateia, que estava rindo dos questionamentos.

Veja também:  MEC publica nota sobre cobrança de mensalidade nas universidades públicas, apaga e se retrata

*Com informações do Observatório da TV

Foto: Reprodução SBT

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum