Imprensa livre e independente
01 de dezembro de 2017, 11h48

Sílvio Santos manifesta interesse em contratar William Waack, diz Flávio Ricco

A informação causou rebuliço nas redes. Muitos internautas ponderaram como seria a hipótese de ter a dupla Waack/Sheherazade dividindo um telejornal

A informação causou rebuliço nas redes. Muitos internautas ponderaram como seria a hipótese de ter a dupla Waack/Sheherazade dividindo um telejornal Da Redação* A coluna de Flávio Ricco, no UOL, informa que Sílvio Santos teria manifestado disposição em contratar Wiliam Waack. De acordo com o jornalista, “dia desses, foi perguntado para Silvio Santos se no SBT haveria lugar para William Waack. Se ele o contrataria. A resposta foi sim nos dois casos. E que o colocaria imediatamente no ar”. William Waack foi afastado do Jornal da Globo, logo após um vídeo seu fazendo afirmações racistas correr a internet. A informação causou...

A informação causou rebuliço nas redes. Muitos internautas ponderaram como seria a hipótese de ter a dupla Waack/Sheherazade dividindo um telejornal

Da Redação*

A coluna de Flávio Ricco, no UOL, informa que Sílvio Santos teria manifestado disposição em contratar Wiliam Waack. De acordo com o jornalista, “dia desses, foi perguntado para Silvio Santos se no SBT haveria lugar para William Waack. Se ele o contrataria. A resposta foi sim nos dois casos. E que o colocaria imediatamente no ar”.

William Waack foi afastado do Jornal da Globo, logo após um vídeo seu fazendo afirmações racistas correr a internet.

A informação causou rebuliço nas redes. Muitos internautas ponderaram como seria a hipótese de ter a dupla Waack/Sheherazade dividindo um telejornal. Por falar nela, a própria correu em defesa do apresentador da Globo no caso de racismo e foi detonada nas redes.

Mesmo que Sílvio Santos insista em seguir em frente com a contratação, Waack continua ligado à Globo, com a sua situação ainda indefinida.

Flávio Ricco informa ainda que Renata Lo Prete continuará à frente do “Jornal da Globo”. Pelo menos, até segunda ordem.

Veja também:  Silvio Santos satiriza Flávio e Eduardo Bolsonaro: "Seriam reprovados em política"

*Com informações da coluna de Flávio Ricco

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum