Imprensa livre e independente
09 de março de 2016, 21h06

“Lula is worth the fight”: Mulheres sindicalistas dos EUA divulgam vídeo em apoio a petista

Integrantes do United Steelworkers, maior sindicato do setor industrial da América do Norte, divulgam manifesto e palavra de ordem “Lula vale a luta”. Confira Por Redação Mulheres sindicalistas brasileiras e da United Steelworkers, maior sindicato do setor industrial da América do Norte, divulgaram em evento realizado no Dia Internacional das Mulheres manifesto em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Nós, brasileiras, junto com as mulheres de aço, as steelworkers dos EUA e do Canadá, nos levantamos em defesa de Lula, em defesa da democracia, da igualdade e da justiça social”, diz o manifesto, lido em evento realizado nesta terça...

Integrantes do United Steelworkers, maior sindicato do setor industrial da América do Norte, divulgam manifesto e palavra de ordem “Lula vale a luta”. Confira

Por Redação

Mulheres sindicalistas brasileiras e da United Steelworkers, maior sindicato do setor industrial da América do Norte, divulgaram em evento realizado no Dia Internacional das Mulheres manifesto em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Nós, brasileiras, junto com as mulheres de aço, as steelworkers dos EUA e do Canadá, nos levantamos em defesa de Lula, em defesa da democracia, da igualdade e da justiça social”, diz o manifesto, lido em evento realizado nesta terça (8).

À mensagem, lida em português e inglês, se seguiu o grito “Lula is worth the fight”, com sindicalistas segurando cartazes com a hashtag #LulaValeaLuta, que já havia sido divulgada em vídeo feito pela entidade na própria sexta-feira. Confira o vídeo abaixo.

Veja também:  Eduardo Bolsonaro mente sobre pós-graduação em Economia para engordar curriculo

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum