Imprensa livre e independente
08 de julho de 2019, 11h55

Site porta-voz de Moro diz que PF está para capturar “hacker”

“A PF está trabalhando em silêncio para capturar os criminosos que invadiram os telefones celulares dos procuradores da Lava Jato. Só a prisão do hacker poderá desarticular o golpe da ORCRIM”, diz O Antagonista

Foto: Arquivo/ Agência Brasil
A Polícia Federal (PF) estaria articulando em sigilo a realizações de prisões relacionadas aos vazamentos divulgados pelo The Intercept. No entanto, ao invés de prender quem cometeu os crimes durante a Operação Lava Jato, a PF, sob o comando de Sérgio Moro, estaria perto de capturar “hackers”, supostos “invasores de celulares dos procuradores da Lava Jato”. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo A informação foi divulgada pelo site de extrema direita O Antagonista, conhecido por ser porta-voz do ex-juiz e atual ministro da Justiça. O site afirma: “A PF...

A Polícia Federal (PF) estaria articulando em sigilo a realizações de prisões relacionadas aos vazamentos divulgados pelo The Intercept. No entanto, ao invés de prender quem cometeu os crimes durante a Operação Lava Jato, a PF, sob o comando de Sérgio Moro, estaria perto de capturar “hackers”, supostos “invasores de celulares dos procuradores da Lava Jato”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A informação foi divulgada pelo site de extrema direita O Antagonista, conhecido por ser porta-voz do ex-juiz e atual ministro da Justiça.

O site afirma: “A PF está trabalhando em silêncio para capturar os criminosos que invadiram os telefones celulares dos procuradores da Lava Jato. Só a prisão do hacker poderá desarticular o golpe da ORCRIM” (expressão que quer dizer organização criminosa e foi usada inicialmente durante a campanha de 2015 para caracterizar o PT).

Veja também:  Hashtags de apoio a Moro e que atacam Glenn Greenwald foram disparadas do Irã

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum