Imprensa livre e independente
14 de junho de 2019, 20h14

“Somos muito melhores que Bolsonaro e vamos resgatar esse país nas ruas”, diz Haddad em ato da Greve Geral

"Quem se sente seguro no Brasil com Moro chefe da Polícia Federal? Uma pessoa totalmente ideológica, uma pessoa partidária", declarou o ex-ministro da Educação, em discurso na Avenida Paulista

Reprodução/Twitter
Presente na manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, convocada em razão da Greve Geral desta sexta-feira (14), o ex-ministro da Educação e presidenciável pelo PT em 2018, Fernando Haddad, discursou contra Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e convocou a população a seguir nas ruas. “Nós somos muito melhores que o Bolsonaro, muito melhores, e vamos resgatar esse país nas ruas”, disse Haddad em discurso. O ex-ministro ainda chamou o  presidente de “incompetência ambulante” e disse que Bolsonaro é uma pessoa indigna desse país. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir...

Presente na manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, convocada em razão da Greve Geral desta sexta-feira (14), o ex-ministro da Educação e presidenciável pelo PT em 2018, Fernando Haddad, discursou contra Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e convocou a população a seguir nas ruas.

“Nós somos muito melhores que o Bolsonaro, muito melhores, e vamos resgatar esse país nas ruas”, disse Haddad em discurso. O ex-ministro ainda chamou o  presidente de “incompetência ambulante” e disse que Bolsonaro é uma pessoa indigna desse país.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

O ex-prefeito de São Paulo ainda comentou sobre a Vaza Jato e criticou Sérgio Moro: “Quem se sente seguro no Brasil com Moro chefe da Polícia Federal? Uma pessoa totalmente ideológica, uma pessoa partidária. Era partidário quando era juiz, imagina agora quando é ministro. O que esta pessoa é capaz de fazer para perseguir as pessoas que estão nas ruas defendendo a Constituição que ele deveria jurar, cumprir e descumpriu na primeira oportunidade que teve. E prendeu aquele que deveria estar no lugar do Bolsonaro. Essa é a verdade. Eles não vão conseguir esconder a verdade do povo. A verdade está aparecendo e eles vão ter que se explicar”, disse Haddad.

Veja também:  Weintraub resume proposta para bancar universidades: "Patrocínio, patrocinador, aluguel e parceria"

Confira vídeo do discurso de Fernando Haddad:

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum