Imprensa livre e independente
24 de janeiro de 2019, 10h32

Spotify ganha playlist com “músicas mais longas do que o discurso do Bolsonaro em Davos”

A primeira canção da lista é “Faroeste Caboclo”, com a banda Legião Urbana. O grupo de rap, Racionais MC’s entrou com três

Foto: Reprodução
E o discurso do presidente Jair Bolsonaro no Fórum Econômico Mundial em Davos, nesta terça-feira (22), continua a dar o que falar. E desta vez foi pelo inusitado. O bom-humor a respeito da pífia duração da fala chegou até o Spotify, plataforma para ouvir música por demanda. Foi criada uma lista de execuções das “Músicas mais longas do que o discurso do Bolsonaro em Davos”. A primeira canção da lista é “Faroeste Caboclo”, com a banda Legião Urbana. O grupo de rap, Racionais MC’s entrou com três: “Capítulo 4, Versículo 6” e a consagrada “Diário de um Detento” e “Negro...

E o discurso do presidente Jair Bolsonaro no Fórum Econômico Mundial em Davos, nesta terça-feira (22), continua a dar o que falar. E desta vez foi pelo inusitado. O bom-humor a respeito da pífia duração da fala chegou até o Spotify, plataforma para ouvir música por demanda. Foi criada uma lista de execuções das “Músicas mais longas do que o discurso do Bolsonaro em Davos”.

A primeira canção da lista é “Faroeste Caboclo”, com a banda Legião Urbana. O grupo de rap, Racionais MC’s entrou com três: “Capítulo 4, Versículo 6” e a consagrada “Diário de um Detento” e “Negro Drama”.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Direto da década de 70 vieram Os Mutantes, com “’A’ e o ‘Z’”, Caetano Veloso, com “Triste Bahia”, Gilberto Gil, com “O Canto da Ema”, Os Novos Baianos, com “Preta Pretinha” e Chico Buarque, com “Construção”.

Mais pra trás ainda, o playlist, divertido e de muito bom gosto, traz ainda o clássico “Samba da Benção” de Baden Powell e Vinícius de Moraes.

Veja também:  Em missa de Corpus Christi, Papa critica a ânsia por lucro dos que “gritam com mais força”

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum