Segunda Tela

13 de junho de 2016, 13h42

Suplicy convida e milhares confirmam presença em seu aniversário

A postagem do ex-senador no Facebook, convidando a todos para a comemoração de seu aniversário em um bar da capital paulista no próximo final de semana, viralizou nas redes sociais e internautas já garantem que irão. Petista sugeriu que, no encontro, seja discutida sua candidatura a vereador

Por Redação

Eduardo Suplicy faz jus à sua fama de acessível e carismático. O ex-senador, conhecido por andar pelas ruas de São Paulo sem seguranças e por conversar, sem restrições, com qualquer pessoa, convidou a todos – literalmente – para a comemoração de seu aniversário.

No próximo dia 21 de junho o ex-secretário municipal de Direitos Humanos completa 75 anos de vida e pretende comemorar o novo ano em um bar no centro da capital paulista. Pelo Facebook, Suplicy fez o chamamento para que todos que queiram, compareçam.

“Estou em um momento muito feliz na minha vida e ao completar 75 anos quero comemorar o meu aniversário com vocês (…) O bar é ao ar livre e o consumo fica por conta de cada um. Será um prazer podermos estar juntos”, escreveu.

Veja também:  Felipe Neto explica por que apoia o fim do número de curtidas no Instagram

A ideia do encontro, de acordo com o petista, é conversar com a população sobre sua candidatura para a Câmara Municipal nas eleições de outubro.

A postagem de Suplicy estava, até o momento da publicação desta nota, com mais de 1400 compartilhamentos, em que internautas garantem que comparecerão à comemoração.

“Quem vamos?”, escreveu uma internauta, seguida de dezenas de outros convidando os amigos. “Estamos juntos. Estarei lá”, garantiu outro seguidor.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum