Imprensa livre e independente
31 de outubro de 2017, 12h04

Suplicy cumpre a promessa e dorme na ocupação antes da grande marcha

Vereador postou em seu Twitter um vídeo mostrando o "making off" da foto histórica, com os artistas Sônia Braga, Alinne Moraes, Leticia Sabatella, Marina Person, Caetano Veloso e Paula Lavigne, além de Guilherme Boulos, líder do MTST.

Vereador postou em seu Twitter um vídeo mostrando o “making off” da foto histórica, com os artistas Sônia Braga, Alinne Moraes, Leticia Sabatella, Marina Person, Caetano Veloso e Paula Lavigne, além de Guilherme Boulos. Da Redação O ex-senador e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), cumpriu sua promessa e resolveu dormir em um barraco na Ocupação Povo Sem Medo, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), em São Bernardo do Campo. Suplicy esteve presente no local para apoiar a causa e prestigiar o show de Caetano Valoso, que acabou não acontecendo por determinação da juíza Ida Inês Del...

Vereador postou em seu Twitter um vídeo mostrando o “making off” da foto histórica, com os artistas Sônia Braga, Alinne Moraes, Leticia Sabatella, Marina Person, Caetano Veloso e Paula Lavigne, além de Guilherme Boulos.

Da Redação

O ex-senador e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), cumpriu sua promessa e resolveu dormir em um barraco na Ocupação Povo Sem Medo, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), em São Bernardo do Campo. Suplicy esteve presente no local para apoiar a causa e prestigiar o show de Caetano Valoso, que acabou não acontecendo por determinação da juíza Ida Inês Del Cid, da 2ª Vara da Fazenda Pública de São Bernardo.

Antes de dormir, porém, Suplicy postou em seu Twitter um vídeo mostrando o making off da foto histórica, em que aparece com os artistas Sônia Braga, Alinne Moraes, Leticia Sabatella, Marina Person, Caetano Veloso e Paula Lavigne, além de Guilherme Boulos, líder do MTST, e so próprio Suplicy, todos em apoio à ocupação.

Foto: Mídia Ninja

Veja também:  Por falta de lisura, Eduardo Cunha é impedido por detentos de ser juiz em torneio de futebol no presídio de Bangu

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum