Imprensa livre e independente
11 de agosto de 2017, 20h06

Suplicy para Doria: “O Temer você trata com toda a amabilidade”

Foi com este trecho da entrevista que o vereador concedeu ao tucano que ele desejou uma boa sexta-feira aos seus seguidores do Facebook com o famoso “sextou” das redes sociais. Neste momento da conversa, Doria tinha acabado de justificar seus ataques à Lula pelo petista ter sido denunciado, mas Suplicy lembrou o respeito com que ele trata Temer, também investigado. Confira Por Redação  Uma das respostas que o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) deu ao prefeito João Doria (PSDB) na entrevista que concedeu ao tucano nesta quinta-feira (10) já viralizou nas redes sociais. Foi com este trecho da conversa que o...

Foi com este trecho da entrevista que o vereador concedeu ao tucano que ele desejou uma boa sexta-feira aos seus seguidores do Facebook com o famoso “sextou” das redes sociais. Neste momento da conversa, Doria tinha acabado de justificar seus ataques à Lula pelo petista ter sido denunciado, mas Suplicy lembrou o respeito com que ele trata Temer, também investigado. Confira

Por Redação 

Uma das respostas que o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) deu ao prefeito João Doria (PSDB) na entrevista que concedeu ao tucano nesta quinta-feira (10) já viralizou nas redes sociais.

Foi com este trecho da conversa que o petista desejou uma boa sexta-feira aos seus leitores, com o famoso “sextou” das redes sociais.

Leia também

Com um sorriso no rosto, Doria ouve Suplicy destrinchar atrocidades de seu governo

Na resposta, Suplicy ironiza o fato de Doria respeitar e, mais do que isso, tratar como toda a “amabilidade” Michel Temer. Isso por que, segundos antes, o tucano justificava seus ataques à Lula pelo fato de o ex-metalúrgico ser um investigado pela justiça por corrupção. O vereador do PT teve, então, que lembrá-lo que Temer também é.

Veja também:  Moradores de rua do Rio de Janeiro recorrem a pombos para se alimentar

Confira o momento.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum