Imprensa livre e independente
05 de outubro de 2017, 10h43

Suplicy quer entregar seu programa de renda básica a Obama

Vereador do PT de São Paulo quer aproveitar a visita do ex-presidente dos EUA ao Brasil para mostrar seu projeto e deseja que ele faça sugestão a Donald Trump.

Vereador do PT de São Paulo quer aproveitar a visita do ex-presidente dos EUA ao Brasil para mostrar seu projeto e deseja que ele faça sugestão a Donald Trump. Da Redação O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT-SP) continua sua eterna peregrinação em torno e seu programa de rensa básica. Ele foi ao Teatro Santander, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (5), para acompanhar a palestra do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que visitou o Brasil para participar do fórum “Cidadão Global”, evento promovido pelo jornal Valor Econômico, editado pelo Grupo Globo. Suplicy quer ter a chance...

Vereador do PT de São Paulo quer aproveitar a visita do ex-presidente dos EUA ao Brasil para mostrar seu projeto e deseja que ele faça sugestão a Donald Trump.

Da Redação

O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT-SP) continua sua eterna peregrinação em torno e seu programa de rensa básica. Ele foi ao Teatro Santander, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (5), para acompanhar a palestra do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que visitou o Brasil para participar do fórum “Cidadão Global”, evento promovido pelo jornal Valor Econômico, editado pelo Grupo Globo.

Suplicy quer ter a chance de apresentar a Obama o programa renda básica de cidadania. “Por que você não recomenda ao atual presidente, Donald Trump, e ao Congresso Americano, que, em vez de construir um muro na fronteira com o México, que custará US$ 28,5 bilhões, esse dinheiro não seja usado para a criação de um fundo que possa prover a renda básica a cidadãos do Alaska à Patagônia?”, questiona Suplicy, em carta que preparou para ler a Obama. Suplicy disse estar entusiasmado com a palestra de Obama. “É uma extraordinária pessoa”.

Veja também:  Após ataque de Bolsonaro, Jornal Nacional divulga nota de apoio a Miriam Leitão

Foto: Reprodução/Facebook

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum