Graça Foster

Dilma acusa Globo de fazer jornalismo de guerra em nota

28/7/2017 | A presidenta Dilma Roussef publicou, nesta sexta-feira (28), nota onde, mais uma vez, se defende de “mentiras e distorções” do jornal O Globo, com relação à matéria a respeito da prisão do ex-presidente da Petrobrás, Aldemir Bandine. De acordo com Dilma, a Globo faz um “jornalismo de guerra, contra as forças populares e progressistas”. Leia a nota na íntegra aqui.

Graça Foster e mais cinco diretores da Petrobras renunciam

4/2/2015 | Embora não tenha havido qualquer comprovação de envolvimento de Foster no suposto esquema de corrupção investigado pela Operação Lava-Jato, o governo vinha sofrendo pressão do mercado pela saída da executiva. Com a notícia, as ações da empresa subiram 7% nesta manhã, após terem disparado 15% ontem.

Graça Foster recebe prêmio mundial de engenheiros de Petróleo

31/1/2015 | Essa é a primeira vez que um profissional brasileiro recebe a homenagem, concedida pela SPE em reconhecimento aos maiores destaques na contribuição à indústria de petróleo e gás do planeta. "A palavra agora é superação”, afirmou a presidenta da Petrobras.

Porque Pasadena tornou-se um mau negócio

16/4/2014 | O depoimento da presidente da Petrobras Graça Foster ao Senado ainda não permite entender completamente a operação, mas sua explicação para a compra da refinaria bateu com a do ex-presidente José Sérgio Gabrielli

Ver más noticias