Felipe Neto rebate Damares: “desafio a me processar”
7/8/2022 | Youtuber se revoltou com absurda declaração da ex-ministra bolsonarista de que Lula teria distribuído cartilhas ensinando jovens a usar drogas; “mentirosa”
7/8/2022 | Youtuber se revoltou com absurda declaração da ex-ministra bolsonarista de que Lula teria distribuído cartilhas ensinando jovens a usar drogas; “mentirosa”
6/8/2022 | Coligação Brasil da Esperança reúne nove partidos e é a maior já construída pelo ex-presidente Lula
1/8/2022 | O estudante que comprovar renda familiar bruta de até 1,5 salário mínimo por pessoa pode ter bolsa integral; saiba mais sobre o programa criado no primeiro mandato do presidente Lula
18/7/2022 | Um fenômeno nas redes, Anitta tem agora 17,7 milhões de seguidores no Twitter. No Instagram, são 63 milhões. O vídeo da “dancinha de Lula” em seu perfil no Tik Tok, postado no domingo pela manhã, tinha 3.6 milhões de visualizações nesta segunda
9/7/2022 | Presidente da Fundação Perseu Abramo e coordenador do programa econômico da aliança ao redor da chapa Lula-Alckmin escreve: "Lula quem vai recolher os cacos para reconstruir esta Nação"
9/7/2022 | Prefeito do Rio anuncia apoio a Lula ao lado do prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), em visita à cidade da região metropolitana
9/7/2022 | Ato em Defesa da Democracia na cidade governada pelo PT acontece às 10h30 deste sábado com segurança reforçada. Você pode acompanhar ao vivo (link abaixo)
18/6/2022 | Em discurso contundente na capital de Sergipe neste sábado, Lula questionou os militares: “Eu fico triste quando vejo as Forças Armadas batendo continência para uma pessoa que foi expulsa do Exército por mau comportamento”
17/6/2022 | O sociólogo apresentou mapas das pesquisas nos Estados que indicam uma vitória de Lula semelhante à de 2002. Veja os mapas
2/6/2022 | Vereador do PT-RS, líder dos policiais antifascistas, organizou a segurança do evento de Lula em Porto Alegre. Ele diz à Fórum que “os grupos bolsonaristas querem atacar”
27/5/2022 | Para o sociólogo, eleitorado já decidiu antecipar o segundo turno para 2 de outubro
26/5/2022 | Estudo mostra que disputa eleitoral segue estável e com Lula na liderança em todos os cenários
26/5/2022 | O ex-presidente se encontra com representantes de movimentos populares nesta sexta-feira, (27). Ele receberá do grupo o documento assinado por mais de 60 entidades com propostas para superação da crise e reconstrução do Brasil
17/5/2022 | Apoio ao petista cresce a cada semana, com novas adesões. Nesta segunda-feira (16) foi a vez do ator, roteirista e apresentador Antônio Tabet também declarar o voto em Lula: "vou digitar 13 e "confirma" com a língua"
16/5/2022 | Prefeito de BH salta de 26,8% para 34,6% quando eleitor fica sabendo que ele pode ser o candidato de Lula