Imprensa livre e independente
19 de setembro de 2018, 19h17

Temer volta a ser youtuber: “Desacelera, Doria”

Em seus programas eleitorais, o ex-prefeito e candidato a governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tem feito críticas ao atual governo; 'youtuber' Temer, no entanto, resolveu, assim como fez com Alckmin, gravar um vídeo para lembrar ao tucano que seus apoiadores são os mesmos que compõem sua base de governo

Reprodução/Twitter
O presidente Michel Temer, mais uma vez, resolveu atuar como um youtuber e gravou um vídeo, nesta quarta-feira (19), em que pede para que o ex-prefeito de São Paulo e candidato ao governo, João Doria (PSDB), deixe de “faltar com a verdade”. “Desacelera, Doria”, pede o emedebista, ironizando o slogan de campanha do tucano, que é “Acelera, São Paulo”. No vídeo, que foi divulgado em sua conta do Twitter, Temer faz questão de ‘desmascarar’ João Doria com relação às críticas que o tucano tem feito em seus programas eleitorais ao atual governo. Assim como fez com o candidato à presidência...

O presidente Michel Temer, mais uma vez, resolveu atuar como um youtuber e gravou um vídeo, nesta quarta-feira (19), em que pede para que o ex-prefeito de São Paulo e candidato ao governo, João Doria (PSDB), deixe de “faltar com a verdade”.

“Desacelera, Doria”, pede o emedebista, ironizando o slogan de campanha do tucano, que é “Acelera, São Paulo”.

No vídeo, que foi divulgado em sua conta do Twitter, Temer faz questão de ‘desmascarar’ João Doria com relação às críticas que o tucano tem feito em seus programas eleitorais ao atual governo. Assim como fez com o candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB), o presidente lembrou que Doria já fez inúmeros elogios ao seu governo os partidos que o apoiam em São Paulo são os mesmos que compõem sua base de governo, tanto no Congresso quanto com nomes em pastas e ministérios.

“Quero lembrá-lo que as pessoas, os partidos, sua base eleitoral, são os mesmos partidos que apoiam meu governo. E você muitas vezes tenta dissociar a figura do presidente da República da figura dos partidos que o apoiam. Mas eles estão no meu governo, João. E estão apoiando precisamente você”, pontuou Temer.

Veja também:  Quadro do Fantástico, da Globo, ironiza Eduardo Bolsonaro em hit "papai, eu quero uma embaixada"

Assista.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum