Imprensa livre e independente
09 de abril de 2018, 12h10

Torcidas homenageiam Lula nos estádios espalhados pelo Brasil

Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campina Grande, entre outras cidades, tiveram manifestações de apoio ao ex-presidente Lula durante as decisões dos campeonatos estaduais

Fotos: Reprodução/Facebook O domingo de futebol foi marcado por decisões dos campeonatos estaduais pelo Brasil. Em vários deles, as torcidas aproveitaram para homenagear o ex-presidente Lula, detido desde sábado na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. No Rio de Janeiro, o Botafogo foi campeão em cima do Vasco, e um grupo de torcedores da Estrela Solitária levantou cartazes por Lula, assim como ocorreu em Belo Horizonte, com os atleticanos, durante a final com o Cruzeiro, que acabou com o título. Em Campina Grande, na Paraíba, o Botafogo local foi o campeão, ao derrotar o rival Campinense por 2 a 0....

Fotos: Reprodução/Facebook

O domingo de futebol foi marcado por decisões dos campeonatos estaduais pelo Brasil. Em vários deles, as torcidas aproveitaram para homenagear o ex-presidente Lula, detido desde sábado na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. No Rio de Janeiro, o Botafogo foi campeão em cima do Vasco, e um grupo de torcedores da Estrela Solitária levantou cartazes por Lula, assim como ocorreu em Belo Horizonte, com os atleticanos, durante a final com o Cruzeiro, que acabou com o título.

Em Campina Grande, na Paraíba, o Botafogo local foi o campeão, ao derrotar o rival Campinense por 2 a 0. Como no primeiro jogo, houve vitória do Campinense por 1 a 0, o Botafogo precisava ganhar por dois gols de diferença para chegar ao campeonato. Conseguiu, ao superar o adversário por 2 a 0, e o mais curioso é que o segundo gol do Botafogo, o que garantiu o título, foi marcado pelo zagueiro Lula.

 

Veja também:  Advogados de Lula pedem desbloqueio do espólio de Dona Marisa

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum