Imprensa livre e independente
17 de setembro de 2018, 20h11

TRE-RJ rejeita por unanimidade pedido de impugnação da candidatura de Lindbergh

“Aguardo agora o mesmo espaço reafirmando minha candidatura nos veículos de imprensa que fizeram alarde com o pedido do MP”, postou o senador em sua conta no Twitter

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado O senador e candidato à reeleição, Lindbergh Farias (PT), utilizou sua conta no Twitter para anunciar que o pedido de impugnação da sua candidatura, encaminhado pelo Ministério Público, foi rejeitado por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). “VITÓRIA! O registro da minha candidatura foi confirmado pelo TRE-RJ. O estapafúrdio pedido de impugnação formulado pelo MP foi rejeitado por UNANIMIDADE. Aguardo agora o mesmo espaço reafirmando minha candidatura nos veículos de imprensa que fizeram alarde com o pedido do MP”, postou Lindbergh. VITÓRIA! O registro da minha candidatura foi confirmado pelo TRE-RJ. O...

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador e candidato à reeleição, Lindbergh Farias (PT), utilizou sua conta no Twitter para anunciar que o pedido de impugnação da sua candidatura, encaminhado pelo Ministério Público, foi rejeitado por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ).

“VITÓRIA! O registro da minha candidatura foi confirmado pelo TRE-RJ. O estapafúrdio pedido de impugnação formulado pelo MP foi rejeitado por UNANIMIDADE. Aguardo agora o mesmo espaço reafirmando minha candidatura nos veículos de imprensa que fizeram alarde com o pedido do MP”, postou Lindbergh.

Veja também:  Proposta que proíbe cancelamento de bolsas de pesquisas avança na Câmara

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum