Imprensa livre e independente
12 de julho de 2019, 12h57

Tribunal do RJ vai julgar habeas corpus de Flavio Bolsonaro no caso Queiroz

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro marcou para a próxima terça-feira o julgamento de habeas corpus do senador Flávio Bolsonaro contra quebra de sigilo de investigação do Ministério Público no caso de Fabrício Queiroz, seu ex-assessor

Flávio Bolsonaro com o ex-assessor, apontado como laranja e elo com a milícia, Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução)
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro marcou para a próxima terça-feira (16) o julgamento de habeas corpus do senador Flávio Bolsonaro contra quebra de sigilo de investigação do Ministério Público no caso de Fabrício Queiroz, seu ex-assessor. A medida é a terceira manobra do filho 01 do presidente com o objetivo de parar as investigações do caso Queiroz por parte do Ministério Público do Rio de Janeiro. O argumento usado é de que o MP quebrou o sigilo bancário e fiscal sem autorização do Judiciário e divulgou essas informações. A peça da defesa de Flávio têm argumentos semelhantes aos apresentados pela...

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro marcou para a próxima terça-feira (16) o julgamento de habeas corpus do senador Flávio Bolsonaro contra quebra de sigilo de investigação do Ministério Público no caso de Fabrício Queiroz, seu ex-assessor.

A medida é a terceira manobra do filho 01 do presidente com o objetivo de parar as investigações do caso Queiroz por parte do Ministério Público do Rio de Janeiro. O argumento usado é de que o MP quebrou o sigilo bancário e fiscal sem autorização do Judiciário e divulgou essas informações.

A peça da defesa de Flávio têm argumentos semelhantes aos apresentados pela defesa de Fabrício Queiroz, pivô da investigação sobre supostas práticas de crimes no gabinete do então deputado estadual. O caso Queiroz estourou no início do ano e minou o prestígio de Flávio, que pretendia se candidatar à presidência do Senado.

Veja também:  Governo quer escalar Flávio Bolsonaro em Comissão do Senado para aprovar Eduardo como embaixador

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum