Imprensa livre e independente
15 de julho de 2012, 22h46

Assista aqui a entrevista com Marcio Pochmann na TV Fórum

Ex-presidente do Ipea, Pochmann é um dos economistas mais importantes de sua geração

O canal da TV Fórum na Pós TV exibe mais um programa. Desta vez, o economista, ex-presidente do Ipea e, agora, candidato à prefeitura de Campinas, Marcio Pochmann, é o entrevistado. Ele está na roda com Renato Rovai, editor da Fórum, Rodrigo Vianna, jornalista e editor do blog Escrivinhador, Sérgio Amadeu, professor da Universidade Federal do ABC, Maria Inês Nassif, jornalista de política e economia, e Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania. Assista abaixo, ou no canal do Ustream aqui Video streaming by Ustream Video streaming by Ustream A entrevista foi transmitida pela internet no site da revista Fórum em...

O canal da TV Fórum na Pós TV exibe mais um programa. Desta vez, o economista, ex-presidente do Ipea e, agora, candidato à prefeitura de Campinas, Marcio Pochmann, é o entrevistado. Ele está na roda com Renato Rovai, editor da Fórum, Rodrigo Vianna, jornalista e editor do blog Escrivinhador, Sérgio Amadeu, professor da Universidade Federal do ABC, Maria Inês Nassif, jornalista de política e economia, e Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania.

Assista abaixo, ou no canal do Ustream aqui

Video streaming by Ustream

Video streaming by Ustream

A entrevista foi transmitida pela internet no site da revista Fórum em www.revistaforum.com.br. Os programas exibidos no canal da TV Fórum na Pós TV são produzidos em parceria com o Fora do Eixo e são liberados em Creative Commons. Quem quiser pode “embedar” o código e transmitir ao vivo em seu site ou blog.

Veja também:  Generais nacionalistas são uma espécie em extinção, por Evilázio Gonzaga

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum