Imprensa livre e independente
20 de junho de 2019, 20h40

Vaza Jato: “Revelação de Reinaldo Azevedo é gravíssima”, diz ex-jornalista do Grupo Globo

"A revelação feita por Reinaldo Azevedo em seu programa de rádio, em parceria com The Intercept Brasil, é GRAVÍSSIMA. O então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol combinaram uma substituição de uma acusadora de Lula porque ela não tinha boa performance ao gosto do juiz", publicou Sidney Rezente em sua rede social sobre nova divulgação da Vaza Jato.

Foto: Pedro França/Agência Senado
O jornalista Sidney Rezende, fundador da CBN e apresentador da Globo News por 19 anos, usou o Twitter para comentar a nova conversa da Vaza Jato divulgada nesta quinta-feira (20) feito pelo colunista Reinaldo Azevedo, da BandNews FM. Rezende, que comanda o portal SRZD, considerou o conteúdo “gravíssimo”. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo “A revelação feita por Reinaldo Azevedo em seu programa de rádio, em parceria com The Intercept Brasil, é GRAVÍSSIMA. O então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol combinaram uma substituição de uma acusadora de Lula porque...

O jornalista Sidney Rezende, fundador da CBN e apresentador da Globo News por 19 anos, usou o Twitter para comentar a nova conversa da Vaza Jato divulgada nesta quinta-feira (20) feito pelo colunista Reinaldo Azevedo, da BandNews FM. Rezende, que comanda o portal SRZD, considerou o conteúdo “gravíssimo”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A revelação feita por Reinaldo Azevedo em seu programa de rádio, em parceria com The Intercept Brasil, é GRAVÍSSIMA. O então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol combinaram uma substituição de uma acusadora de Lula porque ela não tinha boa performance ao gosto do juiz”, publicou na sua rede social.

Veja também:  Um grande acordo nacional com o “pessoal”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum