Segunda Tela

18 de agosto de 2016, 13h39

Veja as melhores reações da internet após troca de farpas entre apresentadores da Globo

Desentendimento de Cris Dias e William Waack ao vivo gerou uma série de memes, confira

Por Redação

William Waack não é dos mais simpáticos apresentadores da televisão brasileira, mas agora Cris Dias parece ter perdido de vez a paciência com o colega.

Na madrugada de quinta-feira (18), durante o Jornal da Globo, ela deixou claro que não estava à vontade em comentar as notícias ao lado do veterano.

“Boa Noite. Finalmente ele me deu um ‘oi’. Mas tudo bem, o momento pedia pressa. A gente entende”, alfinetou. Depois de ser interrompida por Waack, perguntou: “Você quer continuar?”.

Ao final do programa, o apresentador pediu a opinião de Cris sobre os atletas da ginástica. “Tá todo mundo esperando o que você vai comentar”, provocou.

“Tô impressionada com esses meninos. Sem mais”. Ele, em seguida, cutucou: “Só?”. “Você quer mesmo que eu saia falando o que eu tô pensando?”, retrucou a jornalista.

O assunto, como era de se esperar, repercutiu nas redes sociais, gerando inúmeros comentários e memes. Confira a seguir.

Veja também:  Felipe Neto explica por que apoia o fim do número de curtidas no Instagram

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum