Imprensa livre e independente
04 de outubro de 2016, 15h07

Vereador eleito pelo PMDB é preso com quase 300 kg de drogas na Bahia

Messias Aguiar foi o segundo mais votado no município de Ubaitaba (BA), com 571 votos.

Messias Aguiar foi o segundo mais votado no município de Ubaitaba (BA), com 571 votos Por Redação Messias Aguiar, recém-eleito vereador pelo PMDB no município de Ubaitaba, no sul da Bahia, foi preso nesta segunda-feira (3) com quase 300 quilos de drogas em uma fazenda após uma denúncia anônima. De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados com o vereador 270 quilos de maconha, 2 quilos de cocaína e uma balança de precisão. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Ilhéus, a 65 km de Ubaitaba, onde está à disposição da Justiça. Aguiar foi o segundo mais votado da cidade,...

Messias Aguiar foi o segundo mais votado no município de Ubaitaba (BA), com 571 votos

Por Redação

Messias Aguiar, recém-eleito vereador pelo PMDB no município de Ubaitaba, no sul da Bahia, foi preso nesta segunda-feira (3) com quase 300 quilos de drogas em uma fazenda após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados com o vereador 270 quilos de maconha, 2 quilos de cocaína e uma balança de precisão.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Ilhéus, a 65 km de Ubaitaba, onde está à disposição da Justiça. Aguiar foi o segundo mais votado da cidade, com 571 votos, e, enquanto estiver preso, quem assume é o suplente.

Foto: Divulgação/PM

Veja também:  Homenagem a PHA

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum