Imprensa livre e independente
10 de abril de 2018, 13h01

Vereadores se retiraram de primeiro pronunciamento de Bruno Covas quando Doria apareceu

“Assim que ele [Doria] entrou eu saí correndo”, disse Camilo Cristófaro

A coluna de Mônica Bergamo informa que presença de João Doria no palco em que Bruno Covas (PSDB) fez seu primeiro pronunciamento oficial como prefeito de SP, na segunda (9), levou alguns vereadores a se retirarem da solenidade. “Assim que ele [Doria] entrou eu saí correndo”, diz Camilo Cristófaro, líder do PSB na Câmara Municipal. Gilberto Natalini (PV), que também deixou o evento, viu no ato “um uso da máquina da prefeitura para a campanha do Doria” —o ex-prefeito é pré-candidato ao governo de SP pelo PSDB. “Ninguém avisou que ele estaria lá. Me senti usado”, diz. Veja também:  Bruno Covas e a mobilidade urbana | Parte 1

A coluna de Mônica Bergamo informa que presença de João Doria no palco em que Bruno Covas (PSDB) fez seu primeiro pronunciamento oficial como prefeito de SP, na segunda (9), levou alguns vereadores a se retirarem da solenidade. “Assim que ele [Doria] entrou eu saí correndo”, diz Camilo Cristófaro, líder do PSB na Câmara Municipal.

Gilberto Natalini (PV), que também deixou o evento, viu no ato “um uso da máquina da prefeitura para a campanha do Doria” —o ex-prefeito é pré-candidato ao governo de SP pelo PSDB. “Ninguém avisou que ele estaria lá. Me senti usado”, diz.

Veja também:  Suspeito de corrupção judicial, Moro vai ganhar principal comenda de SP de Doria

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum