Imprensa livre e independente
13 de março de 2019, 11h33

VÍDEO: Alunos deixam escola em Suzano após ataque; governo de SP confirma 8 mortes

"Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, e efetuaram disparos contra os alunos. Até o momento a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos disparos", informou o governo paulista

Movimentação em frente a Escola Professor Raul Brasil, em Suzano (Reprodução)
Em comunicado oficial pelo Twitter, o governo de São Paulo confirmou que 8 pessoas morreram no atentado a tiros cometido por dois adolescentes encapuzados na escola estadual Professor Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo. Leia também: Atiradores invadem escola na grande São Paulo e atiram contra crianças e diretora; há mortos “Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, e efetuaram disparos contra os alunos. Até o momento a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos...

Em comunicado oficial pelo Twitter, o governo de São Paulo confirmou que 8 pessoas morreram no atentado a tiros cometido por dois adolescentes encapuzados na escola estadual Professor Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo.

Leia também: Atiradores invadem escola na grande São Paulo e atiram contra crianças e diretora; há mortos

“Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, e efetuaram disparos contra os alunos. Até o momento a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos disparos”, informou o governo paulista.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os adolescentes com máscaras de caveira mortos em um corredor da escola. Um vídeo mostra adolescentes deixando a escola após o atentado, buscando orientação e ajuda na rua em frente ao colégio.

Veja também:  Vaza Jato: Reinaldo Azevedo promete divulgar diálogos inéditos de Moro e Dallagnol

Assista

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum