Imprensa livre e independente
29 de outubro de 2018, 13h06

VÍDEO: Bolsonaro já havia convocado alunos a gravarem “professores doutrinadores”

Publicação da deputada estadual eleita por Santa Catarina, Ana Carolina Campagnolo (PSL), pedindo para estudantes denunciarem professores "doutrinadores" que estariam "inconformados e revoltados" nesta segunda-feira (29), teve grande repercussão nas redes sociais.

Foto Fernando Frazão/Agencia Brasil
A publicação de uma mensagem no Facebook em que a deputada estadual eleita por Santa Catarina, Ana Carolina Campagnolo (PSL), pede para estudantes denunciarem professores “doutrinadores” que estariam “inconformados e revoltados” nesta segunda-feira (29), teve grande repercussão nas redes sociais. No entanto, a nova parlamentar só estava reproduzindo o discurso de Jair Bolsonaro, presidente eleito pelo mesmo partido. Em julho, Bolsonaro divulgou um vÍdeo em seu youtube pedindo justamente que os estudantes filmem o que os “professores, entre aspas, fiquem fazendo com vocês em sala de aula”. O capitão ainda pede para os estudantes enviarem os vídeos para ele, que...

A publicação de uma mensagem no Facebook em que a deputada estadual eleita por Santa Catarina, Ana Carolina Campagnolo (PSL), pede para estudantes denunciarem professores “doutrinadores” que estariam “inconformados e revoltados” nesta segunda-feira (29), teve grande repercussão nas redes sociais. No entanto, a nova parlamentar só estava reproduzindo o discurso de Jair Bolsonaro, presidente eleito pelo mesmo partido.

Em julho, Bolsonaro divulgou um vÍdeo em seu youtube pedindo justamente que os estudantes filmem o que os “professores, entre aspas, fiquem fazendo com vocês em sala de aula”.

O capitão ainda pede para os estudantes enviarem os vídeos para ele, que teria uma “supresinha” para estes professores.

Veja também:  Governo Bolsonaro manobra para dificultar investigações com dados do Coaf

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum