Imprensa livre e independente
25 de junho de 2019, 09h43

Vídeo: Faixa Lula Livre, do Coletivo Alvorada, invade cenário do Bom Dia Brasil, na Globo

A faixa Lula Livre foi estendida no gramado da Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional, que serve de fundo para a transmissão do link do jornal

Faixa Lula Livre no Bom Dia Brasil (Reprodução)
O Coletivo Alvorada invadiu nesta terça-feira (25) o cenário do link ao vivo de Brasília do Bom Dia Brasil, noticiário matinal da TV Globo, com uma faixa gigante com a campanha Lula Livre. A faixa foi estendida no gramado da Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional, que serve de fundo para a transmissão do link do jornal. Coletivo Alvora BH é um coletivo de esquerda, que se uniu contra o golpe e vem desenvolvendo um trabalho de ação contra todos os retrocessos políticos, sociais e humanos que estão sendo impostos desde então. A principal bandeira do movimento é...

O Coletivo Alvorada invadiu nesta terça-feira (25) o cenário do link ao vivo de Brasília do Bom Dia Brasil, noticiário matinal da TV Globo, com uma faixa gigante com a campanha Lula Livre.

A faixa foi estendida no gramado da Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional, que serve de fundo para a transmissão do link do jornal.

Coletivo Alvora BH é um coletivo de esquerda, que se uniu contra o golpe e vem desenvolvendo um trabalho de ação contra todos os retrocessos políticos, sociais e humanos que estão sendo impostos desde então. A principal bandeira do movimento é a libertação do ex-presidente Lula.

Veja também:  Quadro do Fantástico, da Globo, ironiza Eduardo Bolsonaro em hit "papai, eu quero uma embaixada"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum