Imprensa livre e independente
03 de dezembro de 2018, 14h28

VÍDEO: Federação internacional de trabalhadores Global Union faz ato pela libertação de Lula

A IndustriALL Global Union representa 50 milhões de trabalhadores em 140 países nos setores de mineração. Ato ocorreu na cidade do México.

Reprodução/Youtube
O comitê executivo da IndustriALL Global Union, uma das maiores federações sindicais do mundo, fizeram um ato neste domingo (2), na cidade do México, para pedir a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Assista ao vídeo. Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais Preso desde abril por decisão de Sérgio Moro, ex-juiz e futuro ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PSL), o ex-presidente tem sido pressionado para aceitar a prisão domiciliar, mas insiste que a Justiça decrete a sua inocência. A IndustriALL Global Union representa 50...

O comitê executivo da IndustriALL Global Union, uma das maiores federações sindicais do mundo, fizeram um ato neste domingo (2), na cidade do México, para pedir a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Assista ao vídeo.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Preso desde abril por decisão de Sérgio Moro, ex-juiz e futuro ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PSL), o ex-presidente tem sido pressionado para aceitar a prisão domiciliar, mas insiste que a Justiça decrete a sua inocência.

A IndustriALL Global Union representa 50 milhões de trabalhadores em 140 países nos setores de mineração, energia e manufatura e é uma força na solidariedade global que luta por melhores condições de trabalho e direitos sindicais em todo o mundo.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Emir Sader diz que Lula tem corrido 9 km por dia na esteira

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum