Imprensa livre e independente
27 de abril de 2019, 17h10

VÍDEO: “Lulaço” no Shopping Salvador contagia centenas de pessoas

Povo baiano resolve homenagear o ex-presidente, um dia após entrevista histórica de Lula

Foto: Reprodução
Um dia depois de Lula conceder entrevista histórica aos jornalistas Florestan Fernandes Júnior e Mônica Bergamo, dos jornais El País e Folha de S.Paulo, respectivamente, o povo baiano resolver prestar uma homenagem ao ex-presidente. Espontaneamente, assim como sempre acontece neste tipo de evento, centenas de pessoas promoveram um “Lulaço”, entoando a tradicional canção “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula!”, acompanhando o som do trompete. Assistam aos vídeos: Veja também:  Morre Walter Barelli, o economista que reinventou o Dieese

Um dia depois de Lula conceder entrevista histórica aos jornalistas Florestan Fernandes Júnior e Mônica Bergamo, dos jornais El País e Folha de S.Paulo, respectivamente, o povo baiano resolver prestar uma homenagem ao ex-presidente.

Espontaneamente, assim como sempre acontece neste tipo de evento, centenas de pessoas promoveram um “Lulaço”, entoando a tradicional canção “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula!”, acompanhando o som do trompete.

Assistam aos vídeos:

Veja também:  Weintraub resume proposta para bancar universidades: "Patrocínio, patrocinador, aluguel e parceria"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum