Imprensa livre e independente
27 de fevereiro de 2019, 18h04

VÍDEO: Manifestante bolsonarista é expulso de palestra de Jean Wyllys em Lisboa

Com uma camiseta de Jair Bolsonaro, manifestante foi expulso aos gritos de "fascistas, racistas, não passarão" do local onde Jean Wyllys ministrava uma palestra em Lisboa; ativista brasileiro abriu sua fala com um omelete em mãos para ironizar os ovos atirados contra ele no dia anterior, em Coimbra. Assista

Reprodução
Um apoiador de Jair Bolsonaro foi expulso, na tarde desta quarta-feira (27), de uma palestra ministrada pelo ex-deputado brasileiro Jean Wyllys em Lisboa, Portugal. As imagens gravadas pela jornalista Maíra Streit mostram um homem com uma camiseta em alusão ao presidente brasileiro sendo retirado do local do evento aos gritos de “racistas, fascistas, não passarão”. A conferência em Lisboa foi a segunda do ativista brasileiro em Portugal. Nesta terça-feira (26), em Coimbra, Wyllys também foi alvo de manifestantes direitistas que, assim como o homem de Lisboa, foram expulsos do evento. Eles tentaram atingir o ex-deputado com ovos. Como forma de...

Um apoiador de Jair Bolsonaro foi expulso, na tarde desta quarta-feira (27), de uma palestra ministrada pelo ex-deputado brasileiro Jean Wyllys em Lisboa, Portugal.

As imagens gravadas pela jornalista Maíra Streit mostram um homem com uma camiseta em alusão ao presidente brasileiro sendo retirado do local do evento aos gritos de “racistas, fascistas, não passarão”.

A conferência em Lisboa foi a segunda do ativista brasileiro em Portugal. Nesta terça-feira (26), em Coimbra, Wyllys também foi alvo de manifestantes direitistas que, assim como o homem de Lisboa, foram expulsos do evento. Eles tentaram atingir o ex-deputado com ovos. Como forma de ironia, o ativista abriu a palestra de hoje com um omelete em mãos.

Veja também:  Toma lá, dá cá: Bolsonaro vai liberar nomeações para aprovar reforma da Previdência em segundo turno

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum