Imprensa livre e independente
22 de fevereiro de 2016, 16h27

Vídeo mostra empolgação de Capez em protesto ‘contra a corrupção’; assista

Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo é acusado de ser um dos beneficiários do esquema de fraude na merenda escolar do estado.

Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo é acusado de ser um dos beneficiários do esquema de fraude na merenda escolar do estado Por Redação Um vídeo publicado no YouTube no último sábado (20) mostra o ex-promotor público e atual presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez (PSDB), em um protesto “contra a corrupção”. Vestido de camisa amarela, ele segura um cartaz com a imagem da presidenta Dilma Rousseff e grita, com outros manifestantes, frases como “Fora Dilma e Lula nunca mais”. A ironia da gravação é que atualmente Capez é apontado como um dos beneficiários do esquema...

Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo é acusado de ser um dos beneficiários do esquema de fraude na merenda escolar do estado

Por Redação

Um vídeo publicado no YouTube no último sábado (20) mostra o ex-promotor público e atual presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez (PSDB), em um protesto “contra a corrupção”. Vestido de camisa amarela, ele segura um cartaz com a imagem da presidenta Dilma Rousseff e grita, com outros manifestantes, frases como “Fora Dilma e Lula nunca mais”.

A ironia da gravação é que atualmente Capez é apontado como um dos beneficiários do esquema de fraude na merenda escolar de São Paulo. Ele está sendo investigado na Operação Alba Branca por um suposto recebimento de propina e por ter mediado contratos com a Secretaria de Educação do estado, conforme denúncia de Adriano Gilbertoni Mauro, um dos funcionários da Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar (Coaf) envolvidos nas irregularidades.

Confira abaixo:

Veja também:  Veja fotos da mansão de Paulo Preto, operador do PSDB

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum