Imprensa livre e independente
18 de fevereiro de 2018, 14h24

VÍDEO: Mulher invade link ao vivo da GloboNews com “Globo lixo” e “Fora, Temer”

"Não tem um minutinho, não", retrucou a manifestante à repórter que tentava se esquivar. Assista

A GloboNews foi alvo neste domingo (18) de mais uma manifestação contra a emissora em um link ao vivo. Em uma entrada na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, a repórter que tratava da pauta da intervenção militar no estado foi interrompida por uma mulher gritando “Globo Lixo”. A jornalista tenta se esquivar e pede “licença” para fazer o seu ao vivo, mas a mulher prossegue, desta vez com seguidos “Fora, Temer”. Constrangida, a repórter ainda pede “um minutinho”, mas a manifestante não perdoou: “Não tem um minutinho, não”. Assista.   Veja também:  Haddad diz que não tem pretensão...

A GloboNews foi alvo neste domingo (18) de mais uma manifestação contra a emissora em um link ao vivo. Em uma entrada na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, a repórter que tratava da pauta da intervenção militar no estado foi interrompida por uma mulher gritando “Globo Lixo”.

A jornalista tenta se esquivar e pede “licença” para fazer o seu ao vivo, mas a mulher prossegue, desta vez com seguidos “Fora, Temer”. Constrangida, a repórter ainda pede “um minutinho”, mas a manifestante não perdoou: “Não tem um minutinho, não”.

Assista.

 

Veja também:  Em viagem oficial Bolsonaro apresenta o filho Renan como “embaixador mirim”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum