Imprensa livre e independente
20 de janeiro de 2019, 11h26

VÍDEO: Trompetista “Lula livre” invade boletim do Jornal Hoje da Globo

Durante reportagem ao vivo no telejornal, na tarde deste sábado (19), os acordes do jingle “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula” começaram a ser ouvidos em rede nacional

Foto: Reprodução/Vídeo Conforme havia confirmado à Fórum, Fabiano Leitão, o trompetista “Lula livre”, vai continuar “invadindo” a programação da Rede Globo, tocando o conhecido jingle “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula”. Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais Durante uma reportagem ao vivo do Jornal Hoje, na tarde deste sábado (19), na qual o jornalista Marcos Losekann informava sobre mais um capítulo do escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz, os acordes da canção de Lula começaram a ser ouvidos pelo trompete de Fabiano. O músico já fez esse...

Foto: Reprodução/Vídeo

Conforme havia confirmado à Fórum, Fabiano Leitão, o trompetista “Lula livre”, vai continuar “invadindo” a programação da Rede Globo, tocando o conhecido jingle “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula”.

Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Durante uma reportagem ao vivo do Jornal Hoje, na tarde deste sábado (19), na qual o jornalista Marcos Losekann informava sobre mais um capítulo do escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz, os acordes da canção de Lula começaram a ser ouvidos pelo trompete de Fabiano.

O músico já fez esse tipo de intervenção em rede nacional várias vezes, depois que o ex-presidente foi preso e garante que não vai parar. Seu objetivo é homenagear Lula e mostrar ao Brasil e injustiça de sua prisão.

Assistam ao vídeo:

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Maria Rita vai para cima de Moro: "acha que o povo é trouxa"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum