Luiz Carlos Azenha debate o jornalismo em tempos de fascismo

Escrito en VÍDEOS el

O entrevistado desta quinta feira no Fórum Sindical é o premiado jornalista, blogueiro, escritor e diretor de séries para televisão Luiz Carlos Azenha.

Azenha trabalhou em praticamente todas as grandes redes de televisão no Brasil. Durante uma boa parte de sua carreira foi correspondente internacional com reportagens célebres, como a entrevista exclusiva que fez com Gorbachev em plena Praça Vermelha.

Na luta pela democratização das comunicações, Azenha esteve na comissão nacional que organizou o primeiro encontro de blogueiros do campo progressista no país. Vamos debater as condições atuais do jornalismo em tempos de autoritarismo, censura e processos judiciais promovidos para calar a imprensa democrática.

Participam da entrevista: Altamiro Borges (Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé) e Rubinho Gianquinto (ativista da Coletiva BH). Não perca, 17/06, quinta-feira, às 20H no canal do Youtube da Revista Fórum

#RevistaFórum?? #TVFórum??

Apoie o jornalismo da Revista Fórum!
Assine aqui: https://revistaforum.com.br/apoie
DOE COM PIX pela chave: [email protected]
Faça uma assinatura pix: https://forms.gle/AXrR3t7pbHuH4Vqt8
Ou participe do Catarse da Pesquisa Fórum: https://www.catarse.me/pesquisaforum
E você ainda recebe a newsletter Lado B todos os dias em seu e-mail e tem descontos nos cursos online da plataforma Fórum Educação: https://educacao.revistaforum.com.br/
BAIXE O APP DA REVISTA FÓRUM NA PLAY STORE